Publicidade
04/07/2012 - 09h02

Empresa dá cursos grátis para promotores de vendas

DE SÃO PAULO

A agência de marketing promocional Work Able abriu inscrições para um programa de capacitação para homens interessados em trabalhar no setor. De acordo com a empresa, o objetivo é capacitar pessoas sem experiência na área para trabalhar em estabelecimentos como supermercados, hipermercados e lojas de materiais de construção --existe a possibilidade de ser contratado pela empresa após o curso, que será realizado no dia 26 de julho e dura seis horas.

A Work Able diz que nesse módulo vai aceitar apenas pessoas do sexo masculino "pois há uma demanda para atividades promocionais específicas voltadas a esse público". Para participar, é preciso ir com antecedência à sede da empresa, na rua Rua Major João Nunes, 78, na Parada Inglessa, zona norte da capital paulista, e levar o currículo. Na seleção para o curso, a prioridade é para pessoas que não tenham experiência com promoção de vendas.

E nesta quinta-feira (5), a empresa vai realizar um treinamento sobre o assunto em parceria com o Centro de Integração da Cidadania (CIC) Norte, do governo do Estado de São Paulo. O curso começa às 9h, na Unidade do CIC do Bairro Jova Rural. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2281-3360 ou 2281-3384.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag