Publicidade
30/07/2012 - 15h00

Grandes empresas abrem seleção para trainees

DE SÃO PAULO

A Ambev abriu as incrições para o programa de trainee do ano que vem. A empresa de bebidas não estabelece um número de vagas abertas. Os

Podem se candidatar recém-formados ou que alunos do último ano em graduação de administração de empresas, administração pública, agronomia, análise de sistemas, ciências biológicas, biotecnologia, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, direito, direito internacional, economia, engenharia (todas), estatística, física, farmácia, marketing, publicidade e propaganda, design, química, matemática, processamento de dados, relações internacionais ou sistemas da informação.

O treinamento dura dez meses. A remuneração não é divulgada.

Durante a seleção, os candidatos fazem testes online, fazem um estudo de caso interativo, são entrevistado individualmente, participal de umpainel de negócios, fazem provas presenciais de inglês e finalmente são entrevistados pelo presidente e diretores.

As inscrições devem ser feitas no site do programa até 10 de setembro.

A Braskem, empresa que produz resinas termoplásticas, também abriu processo seletivo. Além de trainees, eles convocam candidatos a vagas de estágio até o dia 4 de setembro.

Os trainees ficam um ano e meio na empresa. Eles precisam ser graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Ao se candidatar, precisam optar pelo programa de trainee (graduados em cursos compatíveis com as áreas de negócios da empresa) ou trainee industrial (para engenharia com interesse em carreira técnica).

Para se candidatar é preciso ir ao site.

Os estagiários devem ser universitários com previsão para terminar o curso entre dezembro de 2013 e dezembro 2014.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag