Publicidade
06/08/2012 - 16h56

Três multinacionais abrem ao menos 230 vagas para estagiários e trainees

DE SÃO PAULO

Bayer, Tim e Philip Morris Brasil estão com inscriões abertas para jovens profissionais interessados em seus programas de treinamento.

Na alemã Bayer, as inscrições o programa de trainees estão abertas até 2 de setembro. Os interessados em estágios devem se candidatar até o dia 16 do próximo mês. As inscrições podem ser feitas no site www.bayer.com.br.

A empresa deve selecionar cerca de 110 estudantes ou recém-formados em administração, marketing, comunicação social, publicidade & propaganda, farmácia, psicologia, agronomia, engenharia de produção, comércio exterior, ciências econômicas e ciências contábeis.

São 100 postos de trabalho para estágio em São Paulo, Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), Belford Roxo (RJ), Goiânia (GO) e Curitiba (PR). Para trainees, há 10 vagas.

A multinacional não divulgou o valor da bolsa-auxílio.

Na Philip Morris, estão habilitados para participar do processo seletivo jovens que terminaram a gradução entre dezembro de 2008 e dezembro 2012.

Há vagas nas áreas de vendas e logística, marketing, finanças, operações industriais, recursos humanos, assuntos corporativos e aquisição de tabaco.

O prazo para se inscrever é 28 de setembro e o site é www.traineephilipmorris.com.br. O programa de treinamento começa em janeiro do ano que vem.

A empresa também não revelou o valor da ajuda de custo ao trainee. Segundo a companhia, o número de vagas depende da quantidade de candidatos aptos que se inscreverem na seleção.

A italiana TIM deve selecionar ao menos 120 jovens para os programas Estágio Sem Fronteiras e Programa Trainee. Os profissionais atuarão em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará e Pernambuco, com início previsto para novembro de 2012.

Só podem participar os graduandos que se formarão entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.

Para estudantes de engenharia e cursos ligados a TI, porém, a regra é mais flexível. Serão aceitos estudantes com previsão de conclusão do curso até dezembro de 2015.

O programa de trainee abrirá 20 vagas, no Rio de Janeiro e em São Paulo. A remuneração não foi informada pela empresa.

As inscrições podem ser feitas no site www.tim.com.br. (Sobre a TIM / Carreira / Oportunidades).

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag