Publicidade
18/05/2011 - 12h52

Google lança programa de estágio no Brasil com 24 vagas

JORDANA VIOTTO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A filial do Google no Brasil anunciou na manhã de hoje (18) que vai abrir seu primeiro programa de estágio local.

A empresa oferece 24 vagas para estudantes de cursos das áreas de humanas e exatas com previsão de conclusão para dezembro de 2011, que tenham inglês fluente e disponibilidade para ficar 24 horas por semana no escritório de São Paulo.

Os estudantes devem atuar nos departamentos de vendas, marketing, novos negócios, estratégia, finanças, recursos humanos, engenharia e suporte a vendas.

Podem participar alunos de todo o Brasil. Não há bolsa extra para alunos de outras cidades. "A bolsa-auxílio deve permitir o deslocamento deles", afirma a diretora de recursos humanos da empresa, Monica Santos.

O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado, nem os benefícios. Segundo Santos, os estagiários terão assistência médica, restaurante no local e geladeiras com lanches e bebidas à vontade.

SELEÇÃO

Os candidatos que tiverem currículos selecionados passarão por entrevista remota, via videoconferência, teste oral em inglês e entrevista presencial com as áreas de interesse. A previsão de início do estágio é 1/8.

A empresa ainda não tem detalhes sobre a continuação do programa de estágio em outros anos. "Dependemos dos resultados deste, mas a ideia é manter e expandir para outros países da América Latina", comenta a diretora de recursos humanos.

As inscrições podem ser feitas em www.ciadetalentos.com.br/google, até 8/6.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag