Publicidade
31/07/2011
-
07h58
Assediadora revela motivo de agressão
PATRÍCIA BASILIO
DE SÃO PAULO
Cobrança por resultados também acomete líderes. Muitos passam os problemas aos funcionários na forma de assédio.
J.S., que pediu para não ser identificada, afirma já ter assediado moralmente os funcionários do restaurante que gerencia. O motivo, alega, é a cobrança por maior faturamento.
"Fico injuriada quando vejo algo errado", destaca ela, que afirma tentar controlar-se no trabalho.
Pesquisa da Isma-Br (International Stress Management Association) mostra que 50% dos assediadores já foram alvos de assédio.
+ CANAIS
+ NOTÍCIAS SOBRE EMPREGOS
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade