Publicidade
22/11/2011 - 07h22

Pequenas empresas dão superdesconto no dia 25

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

As tradicionais filas nas lojas em promoção nos EUA fizeram o CEO da empresa Busca Descontos, Pedro Eugênio, questionar-se: por que não fazer algo semelhante no comércio eletrônico brasileiro?

Assim surgiu a "Black Friday", campanha que reúne as principais empresas de "e-commerce" no Brasil. A segunda edição do evento, que será realizada no dia 25/11, terá a participação de 17 pequenas empresas e sites de compras coletivas. As ofertas chegarão a 70%, segundo os organizadores.

Segundo ele, a presença das pequenas empresas no evento é importante porque elas trazem produtos segmentados, o que torna a ação mais variada.

Sócia da The Boutique, loja virtual de vestuário e acessórios, Beatriz Rezek, 27, afirma que a campanha "é uma oportunidade que o site tem de ser acessado por um público maior e conquistar mais clientes".

Carlos Eduardo Pedro, 25, um dos sócios da Brinquedos Laura, empresa que participa pela primeira vez do evento, diz esperar aumento nas vendas o dia. " Vamos oferecer descontos de 30% a 60% para acabar com o estoque", afirma. A projeção é compartilhada pela empresária Lucila Milmam, 43, sócia da Época Cosméticos, que também está na primeira participação na "Black Friday".

Os internautas interessados em participar devem se cadastrar até o dia 24 de novembro no site do evento. Clientes cadastrados concorrerão a prêmios como computadores e tablets.

Para a adesão de empresas, é necessário oferecer ao menos 30% de desconto até o dia 23 de novembro no site do Grupo BD. Quanto maior a oferta, maior será o seu espaço no site, segundo os organizadores. No ano passado, os produtos mais procurados foram eletroeletrônicos, informática, games, livros e DVDs.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag