Cliente faz assinatura e recebe amostras de produtos
FELIPE GUTIERREZ
DE SÃO PAULO
A GlossyBox é um comércio on-line de cosméticos que entrega uma caixa com amostras de produtos de beleza para os clientes.
"É um conceito de assinatura. A ideia é que a cliente tenha uma surpresa a cada mês", explica a diretora Priscila Capellato, 26.
"Há outras assinaturas, como a de vinho; em cosméticos somos pioneiros", diz a diretora. Ela aposta no modelo por considerá-lo prático para quem quer conhecer novos produtos.
Simon Plestenjak/Folhapress |
Priscila Capellato, da GlossyBox, que trabalha com sistema de assinatura de cosméticos |
"As assinantes se cadastram, preenchem um perfil de beleza com informações sobre o tipo de cabelo e de pele, e enviamos o material."
Há quatro tipos de pacotes: um mais caro, um mais barato, um para grávidas ou mulheres que acabaram de dar à luz e um para homens.
Apesar de haver uma assinatura para o público masculino, Capellato sempre se refere às clientes no feminino, já que se trata da maioria do público. "Metade das caixas masculinas é comprada por mulheres que dão de presente", afirma.
A empresa começou a funcionar em maio do ano passado. Ela não revela o número de assinantes.
+ CANAIS
+ NOTÍCIAS SOBRE NEGÓCIOS
- Conheça novas ideias e modelos de comércio on-line
- Volume de recursos de cartão do BNDES para pequena empresa cresce quase 50%
- Termina hoje mutirão de formalização em MG
Livraria
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade