Publicidade
08/07/2012 - 06h05

Cliente faz assinatura e recebe amostras de produtos

FELIPE GUTIERREZ
DE SÃO PAULO

A GlossyBox é um comércio on-line de cosméticos que entrega uma caixa com amostras de produtos de beleza para os clientes.

"É um conceito de assinatura. A ideia é que a cliente tenha uma surpresa a cada mês", explica a diretora Priscila Capellato, 26.

"Há outras assinaturas, como a de vinho; em cosméticos somos pioneiros", diz a diretora. Ela aposta no modelo por considerá-lo prático para quem quer conhecer novos produtos.

Simon Plestenjak/Folhapress
Priscila Capellato, da GlossyBox, que trabalha com sistema de assinatura de cosméticos
Priscila Capellato, da GlossyBox, que trabalha com sistema de assinatura de cosméticos

"As assinantes se cadastram, preenchem um perfil de beleza com informações sobre o tipo de cabelo e de pele, e enviamos o material."

Há quatro tipos de pacotes: um mais caro, um mais barato, um para grávidas ou mulheres que acabaram de dar à luz e um para homens.

Apesar de haver uma assinatura para o público masculino, Capellato sempre se refere às clientes no feminino, já que se trata da maioria do público. "Metade das caixas masculinas é comprada por mulheres que dão de presente", afirma.

A empresa começou a funcionar em maio do ano passado. Ela não revela o número de assinantes.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag