Publicidade
07/08/2012 - 11h28

Inscrições para prêmio a pequena empresa vão até fim deste mês

DE SÃO PAULO

Atualizado às 13h28.

As inscrições para o Prêmio MPE Brasil vão até o dia 31 deste mês. A ideia reconhecer a promoção do aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade com novas práticas e conceitosde gestão.

Para participar, as pequenas empresas precistam ter uma renda bruta de até R$ 3,6 milhões, incluindo a soma de filiais e matriz, ter pelo menos um ano fiscal completo, domicílio fiscal no Estado da inscrição e comprovada regularidade fiscal e estatutária.

Quem se inscreve ganha uma análise de gestão personalizada do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Há competição em todos os Estados. Os vencedores vão para a etapa nacional do prêmio de competitividade para micro e pequenas empresas e participam de seminários em Brasília.

Caso a empresa seja premiada, é reconhecida e pode usar a marca do prêmio na sua publicidade.

As vencedoras nacionais ganham capacitação referente à gestão da estratégia empresarial, metodologia do Balance Scorecard (BSC).

São oito categorias: agronegócio, comércio, indústria, serviços de educação, serviços de saúde, serviços de tecnologia de informação (desenvolvimento, implantação e gerenciamento de software), serviços de turismo (bares, restaurantes, hotéis, pousadas, agências de viagens, transportes turísticos) e serviços (empresas de serviços que não se enquadrem nas outras categorias).

Veja aqui como participar.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag