Carro que vira loja oferece produtos sensuais nas ruas
ROSANGELA DE MOURA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
A Fiat Doblò para e o empresário abre as portas laterais e traseira do carro. Surgem prateleiras com 90 opções de cosmético sensual, como óleo para massagem.
Criar uma franquia móvel foi a ideia do empresário Salvador Bevacqua, da Inside Cosméticos para expandir a marca. A empresa fabrica 600 mil itens por mês.
Moacyr Lopes Junior - 27.abr.11/Folhapress |
A empreendedora Ilda Soares em frente ao carro-mostruário |
O investimento da loja é de R$ 120 mil e inclui veículo e estoque para três meses.
De acordo com a diretora de marketing da marca, Ilda Soares, é preciso mostrar o funcionamento dos produtos para conquistar a clientela.
Nas ruas, franqueados como Celso Gibrail, 43, que atende à região de Jundiaí (58 km de São Paulo), procuram locais com grande concentração de pessoas. "Muitas vezes é o dono de um restaurante quem pede o carro", diz.
Mas é preciso estar atento às normas. O condutor deve obedecer às regras da prefeitura para estacionar o veículo e parar em locais que não coloquem clientes em risco.
"Usamos estacionamentos de eventos, mas parar todos os dias em uma mesma rua exige autorização de ambulante", explica ele, que é franqueado há oito meses.
"Já cheguei a vender R$ 6.000 em um dia."
+ CANAIS
+ NOTÍCIAS SOBRE NEGÓCIOS
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade