Publicidade
11/07/2011 - 07h24

Carro que vira loja oferece produtos sensuais nas ruas

ROSANGELA DE MOURA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Fiat Doblò para e o empresário abre as portas laterais e traseira do carro. Surgem prateleiras com 90 opções de cosmético sensual, como óleo para massagem.

Criar uma franquia móvel foi a ideia do empresário Salvador Bevacqua, da Inside Cosméticos para expandir a marca. A empresa fabrica 600 mil itens por mês.

Moacyr Lopes Junior - 27.abr.11/Folhapress
SÃO PAULO, SP, BRASIL, 27.04.2011. A empreendedora Ilda Soares, posa em frente ao carro mostruário (futura franquia) da Inside Cosméticos Sensuais. (Foto: Moacyr Lopes Junior/Folhapress, SUPLEMENTOS).*** EXCLUSIVO***
A empreendedora Ilda Soares em frente ao carro-mostruário

O investimento da loja é de R$ 120 mil e inclui veículo e estoque para três meses.

De acordo com a diretora de marketing da marca, Ilda Soares, é preciso mostrar o funcionamento dos produtos para conquistar a clientela.

Nas ruas, franqueados como Celso Gibrail, 43, que atende à região de Jundiaí (58 km de São Paulo), procuram locais com grande concentração de pessoas. "Muitas vezes é o dono de um restaurante quem pede o carro", diz.

Mas é preciso estar atento às normas. O condutor deve obedecer às regras da prefeitura para estacionar o veículo e parar em locais que não coloquem clientes em risco.

"Usamos estacionamentos de eventos, mas parar todos os dias em uma mesma rua exige autorização de ambulante", explica ele, que é franqueado há oito meses.

"Já cheguei a vender R$ 6.000 em um dia."

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag