Famosos investem no mercado de franquias
DE SÃO PAULO
Garotos-propaganda ou empresários, famosos ligam suas imagens a franquias que vão de lojas de iogurte a escolas de vôlei.
Para o presidente da ABF (Associação Brasileira de Franchising), Ricardo Camargo, a estratégia é boa. "Eles ajudam muito na área de marketing."
Associar a marca a uma celebridade, diz Camargo, faz mais sentido quando é em algo que aquela pessoa tem expertise, "como é o caso da escola de vôlei do Bernardinho".
Em outras redes, de negócios variados, o mais interessante é passar confiança. "O cliente sabe que aquela pessoa de sucesso não atrelaria o nome a algo que pode falir", conclui Camargo.
Confira aqui a galeria de famosos que possuem franquia.
+ CANAIS
+ NOTÍCIAS SOBRE NEGÓCIOS
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade