Publicidade
27/09/2011 - 07h15

Penelope Charminho chega com missão de conquistar crianças

DE SÃO PAULO

De roupa rosa e em um carro bem feminino, uma nova personagem ganha o mercado de licenciamento: Penelope Charminho. Versão infantil de Penelope Charmosa, ela é a aposta da Warner para ganhar o mercado composto por crianças de 2 a 5 anos de idade.

A personagem foi criada pela empresa com exclusividade para o Brasil, após pesquisa de mercado. O estudo mostrou, segundo a Warner, que as mães de crianças dessas idades buscam conceitos como "fofo" e "inocente" para os produtos. A imagem da pequena Penelope apresentada às mães transmitia delicadeza e fragilidade.

Com a personagem, a empresa espera aumentar em 25% o faturamento com a propriedade Penelope.

As categorias disponíveis para licenciamento são vestuário, acessórios, calçados, papelaria, brinquedos, cuidados pessoais e alimentos. Os royalties não foram divulgados pela empresa.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag