Penelope Charminho chega com missão de conquistar crianças
DE SÃO PAULO
De roupa rosa e em um carro bem feminino, uma nova personagem ganha o mercado de licenciamento: Penelope Charminho. Versão infantil de Penelope Charmosa, ela é a aposta da Warner para ganhar o mercado composto por crianças de 2 a 5 anos de idade.
A personagem foi criada pela empresa com exclusividade para o Brasil, após pesquisa de mercado. O estudo mostrou, segundo a Warner, que as mães de crianças dessas idades buscam conceitos como "fofo" e "inocente" para os produtos. A imagem da pequena Penelope apresentada às mães transmitia delicadeza e fragilidade.
Com a personagem, a empresa espera aumentar em 25% o faturamento com a propriedade Penelope.
As categorias disponíveis para licenciamento são vestuário, acessórios, calçados, papelaria, brinquedos, cuidados pessoais e alimentos. Os royalties não foram divulgados pela empresa.
+ CANAIS
+ NOTÍCIAS SOBRE NEGÓCIOS
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade