Publicidade
05/12/2011 - 18h27

Amarok cabine simples chega por a partir de R$ 78.990

DE SÃO PAULO

A Volkswagen lançou a versão cabine simples da picape média Amarok. Antes vendido só com cabine dupla, o utilitário ganhou versões de dois lugares que estarão nas revendas da marca por preços a partir de R$ 78.990.

Divulgação
Com a cabine mais curta, caçamba da picape média Volkswagen cresceu e leva 1.814 litros
Com a cabine mais curta, caçamba da picape média Volkswagen cresceu e leva 1.814 litros

A Amarok mais curta terá opções de tração 4x2 e 4x4. O motor continua o 2.0 turbodiesel, com injeção direta e 122 cv de potência.

O objetivo da versão 4x2 é atender a clientes que usam o veículo prioritariamente em trechos urbanos ou em rodovias pavimentadas. Basicamente, um carro de trabalho.

A cabine menor permitiu a ampliação da caçamba, que passou de 1.280 para 1.814 litros de capacidade.

A nova versão tem diferenças mínimas de acabamento, como o para-choque traseiro e as maçanetas pretas -nos modelos mais caros, essas partes são pintadas na cor
da carroceria.

Continuam disponíveis os sistemas eletrônicos de travamento do diferencial e os freios ABS com função off-road, que melhora as respostas em estradas de terra.

A Amarok cabine simples chega logo após a reestilização da rival Toyota Hilux. No início de 2012, estreiam a nova Ford Ranger e a Chevrolet Colorado, que substituirá as versões mais caras da S10.

A Volkswagen prepara também uma versão automática da Amarok, aguardada para o primeiro trimestre do ano que vem. Será a opção topo de linha da picape.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag