Publicidade
30/04/2011 - 07h03

Versão conversível do Uno custou R$ 1 milhão

DE SÃO PAULO

A Fiat gastou R$ 1 milhão para dar vida ao único exemplar "original" do Uno conversível, a grande estrela da marca no Salão de São Paulo, em outubro de 2010.

O carro nasceu, na verdade, para promover a versão duas portas do modelo, que só foi revelada em abril.

Fábio Franci/Divulgação
Teste Drive Fiat Uno Cabrio Concept
Fiat Uno Cabrio Concept custou R$ 1 milhão para ganhar as ruas, mas não está à venda

"Por isso optamos por mostrá-lo no salão sem capota e com acessórios exclusivos", afirma o designer do carro, Manuel Alexandre.

Apesar de o conceito não estar à venda, o presidente da Fiat, Cledorvino Belini, deve usá-lo assim que terminar a sua agenda de exposições.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag