Publicidade
16/06/2011 - 12h22

Toyota reforça importância dos híbridos em Buenos Aires

DE SÃO PAULO

A Toyota deu grande destaque aos carros híbridos (movidos pela combinação de motores a combustão e elétrico) na sua apresentação no Salão de Buenos Aires.

Divulgação
Prius, o híbrido da Toyota, foi destaque da montadora na Argentina
Prius, o híbrido da Toyota, foi o destaque da montadora

"Os veículos elétricos serão mais indicados para trajetos curtos. Os híbridos, para viagens mais longas", disse Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente da Toyota Mercosul.

O Prius, híbrido mais vendido do planeta, já é comercializado na Argentina, onde custa o equivalente a R$ 65, 3 mil.

A marca tem planos de trazer o modelo para o mercado brasileiro, porém aguarda incentivos fiscais para que o hatch tenha preço competitivo.

Mais sobre o Salão de Buenos Aires

Com agências internacionais

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag