Publicidade
01/07/2011 - 13h28

Vermelho perde preferência entre compradores de Ferrari

DE SÃO PAULO

Quem pensa em Ferrari quase sempre pensa em modelos vermelhos. A preferência dos clientes da marca do "Cavallino Rampante", porém, está mudando.

Brito Jr/Folhapress
Ferrari Califórnia amarela testada pela Folha em Intelagos
Ferrari Califórnia amarela testada pela Folha em Intelagos

De acordo com dados da Ferrari, há dez anos, 85% do modelos vendidos eram vermelhos. Hoje, caíram para 45%.

Para Luca Cordero di Montezemolo, executivo-chefe da marca, a queda no vermelho é reflexo da busca por personalização.

"Os clientes estão cada vez mais procurando deixar os carros exclusivos, com acessórios, acabamentos e cores diferentes. Os consumidores estão ousando mais", afirma.

Em seu site a montadora oferece mais de 40 opções de cor para o seu último lançamento, a FF.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag