Vermelho perde preferência entre compradores de Ferrari
DE SÃO PAULO
Quem pensa em Ferrari quase sempre pensa em modelos vermelhos. A preferência dos clientes da marca do "Cavallino Rampante", porém, está mudando.
Brito Jr/Folhapress |
Ferrari Califórnia amarela testada pela Folha em Intelagos |
De acordo com dados da Ferrari, há dez anos, 85% do modelos vendidos eram vermelhos. Hoje, caíram para 45%.
Para Luca Cordero di Montezemolo, executivo-chefe da marca, a queda no vermelho é reflexo da busca por personalização.
"Os clientes estão cada vez mais procurando deixar os carros exclusivos, com acessórios, acabamentos e cores diferentes. Os consumidores estão ousando mais", afirma.
Em seu site a montadora oferece mais de 40 opções de cor para o seu último lançamento, a FF.
+ CANAIS
- Viu um segredo? Mande para a Folha
- Acompanhe Folha Veículos no Twitter
- Conheça a página de Classificados da Folha no Facebook
+ NOTÍCIAS SOBRE VEÍCULOS
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade