Publicidade
25/07/2011 - 07h37

Site de compras coletivas venderá Mini Cooper pela metade do preço

DE SÃO PAULO

O Mini One, versão de entrada do Mini Cooper, será vendido em um site de compras coletivas e com 50% de desconto. O objetivo da marca do grupo BMW que vende o compacto inglês de estilo retrô é divulgar a nova versão.

O Mini One, vendido nas concessionárias por R$ 69.950, poderá ser adquirido por R$ 34.975, na página do Groupon, amanhã (26). Mas, se você está interessado, é melhor correr. Apenas uma unidade será colocada à venda.

Divulgação
Mini Cooper One, a versão de entrada do compacto inglês
Mini Cooper One, a versão de entrada do compacto inglês

"A ação é irreverente e inusitada, totalmente 'fora da caixa', assim como o Mini One. É uma maneira interessante de chamarmos a atenção para o preço competitivo do modelo. Esperamos vender essa unidade em tempo recorde", afirma Martin Fritsches, diretor da Mini no Brasil.

Para Florian Otto, presidente do Groupon Brasil, é um marco na historia da empresa, que completou um ano de atuação no país.

"Estamos sempre inovando em nossas ofertas e com essa ação mostramos aos nossos usuários que o coletivo também pode ser único, sem perder o benefício do preço especial e das condições diferenciadas", diz.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag