Publicidade
17/08/2011 - 13h10

Institutos oferecem palestras gratuitas para concurseiros

DE SÃO PAULO

Atualizado em 18/08/2011 às 16h17.

Quem estuda para prestar concurso público pode participar de palestras e aulas gratuitas promovidas por cursinhos preparatórios.

Hoje, às 19h, a Academia do Concurso vai realizar uma palestra com dicas para aprovação em concursos ministrada por Fabiano Rapozo, primeiro colocado no concurso para analista do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Já no dia 23/8 vai ocorrer aula sobre colocação pronominal, apresentada pelo professor Marcelo Rosental. A entrada é gratuita, mas o aluno deve levar uma lata de leite em pó e uma de achocolatado em pó.

Os dois eventos serão realizados na sede da Academia do Concurso (avenida Rio Branco, 277, 2º andar, no Rio de Janeiro) e as inscrições podem ser feitas pelo site.

Quem mora em outros locais pode conferir as palestras on-line organizadas pelo Instituto IOB. Nos dias 19 e 25/8, serão abordados preparação emocional e inovações da lei nº 12.403/11 (prisão processual, fiança e liberdade provisória), respectivamente. Os participantes terão direito a certificado.

Para participar, é preciso acessar o site do Instituto IOB.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag