Empresa pede que internauta mostre o que deixa sua casa mais feliz
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
A Nest, empresa americana de termostatos ecológico, quis descobrir o que deixa os seus consumidores mais felizes no dia a dia do lar. Para isso, criou a campanha "Happy Homes" (casas felizes), em que pede a seus consumidores que enviem fotos de suas casas.
Por meio de sua página no Pinterest, a empresa convida usuários de todo mundo a postarem fotos --e, também, a navegarem em busca de inspiração.
Entre os destaques, fotos de casas cujas portas e janelas (ou qualquer outro elemento) formam desenhos involuntários de "carinhas".
A ideia é divulgar os termostatos da empresa, que podem ser programados para desligarem sozinhos --até mesmo por meio de um aplicativo para smartphones.
"Fiz o design para a 'geração iPhone', formada por pessoas que esperam aparelhos bonitos e conectados", disse Tony Fadell, criador e presidente-executivo da empresa, ao site Cool Hunting.
Divulgação | ||
O projeto Happy Homes incentiva os internautas a postarem fotos de suas inspirações para a casa |
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade