Publicidade
23/07/2012 - 13h31

Empresa pede que internauta mostre o que deixa sua casa mais feliz

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Nest, empresa americana de termostatos ecológico, quis descobrir o que deixa os seus consumidores mais felizes no dia a dia do lar. Para isso, criou a campanha "Happy Homes" (casas felizes), em que pede a seus consumidores que enviem fotos de suas casas.

Por meio de sua página no Pinterest, a empresa convida usuários de todo mundo a postarem fotos --e, também, a navegarem em busca de inspiração.

Entre os destaques, fotos de casas cujas portas e janelas (ou qualquer outro elemento) formam desenhos involuntários de "carinhas".

A ideia é divulgar os termostatos da empresa, que podem ser programados para desligarem sozinhos --até mesmo por meio de um aplicativo para smartphones.

"Fiz o design para a 'geração iPhone', formada por pessoas que esperam aparelhos bonitos e conectados", disse Tony Fadell, criador e presidente-executivo da empresa, ao site Cool Hunting.

Divulgação
O projeto Happy Homes, realizado pela Nest, incentiva os internautas a postarem na rede as suas inspirações para uma casa feliz e sustentável
O projeto Happy Homes incentiva os internautas a postarem fotos de suas inspirações para a casa
 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag