Publicidade
18/08/2012 - 13h30

Em cenário de desaceleração, construtoras prometem descontos nos imóveis

DE SÃO PAULO

Num momento em que ocorrem desaceleração nas vendas e queda no número de lançamentos imobiliários, construtoras organizam promoções para vender apartamentos.

A construtora Even é uma delas e programou para este domingo (19) um dia especial em que promete descontos de até 36%. O evento ocorre em São Paulo a partir das 7h (rua Hungria, 1400, Jardim América) e no Rio de Janeiro a partir das 9h (shopping Downtown, av. das américas 500, bloco 14, loja 101).

Para este hoje (18), haverá uma ação em Minas Gerais a partir das 9h, com descontos de até 30% (alameda da Serra, 891, Vila da Serra).

A construtora Trisul organizou o "Mês Premiado Trisul", que vai de 15/8 a 15/9. A empresa vai oferecer descontos de até 20% no valor dos imóveis, além de serviços como vale-compra e escritura grátis. São ofertadas na campanha 550 unidades no Estado de São Paulo.

Já a construtora Cury tenta atrair compradores com o parcelamento da entrada do imóvel em até dez vezes. A promoção vai até o dia 31/8. Fazem parte dessa promoção os empreendimentos: Único Guarulhos, Parque dos Sonhos, Viva Mais Itaquá, Dez Vila Curuça, Mérito Aricanduva e Mérito Vila Curuça. Os imóveis custam a partir de R$ 103 mil.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag