Publicidade
05/11/2011 - 07h44

Evento traz lançamentos em serviços ambientais

MARIA APARECIDA SILVA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Na semana que vem, empresários e investidores que procuram novidades no mercado de bens e serviços ambientais estarão reunidos na Fimai (Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade).

O evento, que acontece de 8 a 10 de novembro em São Paulo, é voltado para empreendedores que pretendem conhecer lançamentos em áreas como reúso de água, conservação do solo e controle de resíduos.

A Fimai reunirá cerca de 430 expositores, entre empresas ligadas à prestação de serviço ambiental, fabricantes, importadores e consultores do setor. Segundo organizadores, 110 representantes de outros países confirmaram presença.

Para o diretor-executivo da feira, Julio Tocalino Neto, "o setor ambiental brasileiro continua sendo um dos mais promissores".

Paralelamente, haverá seminários com temas relacionados a ambiente e sustentabilidade. As inscrições custam R$ 500 por dia e devem ser feitas até segunda (7) por e-mail (eventos@rmai.com.br) ou telefone (0/xx/11/3917-2878).

Os visitantes poderão conferir também o Programa Recicle Cempre, que trará palestras e casos de empresas com práticas sustentáveis em reciclagem. A participação custa R$ 170 por dia e as inscrições também devem ser feitas até segunda (7) por e-mail (eventos@rmai.com.br) ou telefone (0/xx/11/3917-2878).

SERVIÇO
Fimai (Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade)
Quando: de 8 a 10 de novembro, das 14h às 21h
Onde: Expo Center Norte (rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo, SP)
Inscrições: gratuitas

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag