Boca a boca ajuda lojistas de objetos exóticos de decoração
DE SÃO PAULO
Montar uma loja virtual no segmento de objetos exóticos de decoração requer, principalmente, talento para o garimpo. A escolha do sistema que vai auxiliar na publicação de fotos, preços e descrição dos produtos vendidos costuma ser o próximo passo.
"Quase todos os provedores oferecem boas plataformas a preços baixos", diz Fernando Laudino, da consultoria de e-commerce Internet Innovation.
As mídias sociais ajudam na divulgação, junto com o apelo dos objetos "in loco". "Um cliente que comprou uma caneca inusitada vai fazer questão de mostrá-la. Daí surgirá a perguntinha inusitada: 'onde ela foi comprada?'", brinca Gady Laniado, da Gadgetz.
Para quem não vê graça nesse tipo de produto, a piada sempre parecerá de mau gosto.
+ CANAIS
+ NOTÍCIAS SOBRE NEGÓCIOS
- Quanto mais esquisito, melhor
- Feira reúne novidades do mercado erótico
- Futuro do varejo é tema de palestra gratuita
Livraria
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade