Publicidade
20/03/2012 - 07h05

Boca a boca ajuda lojistas de objetos exóticos de decoração

DE SÃO PAULO

Montar uma loja virtual no segmento de objetos exóticos de decoração requer, principalmente, talento para o garimpo. A escolha do sistema que vai auxiliar na publicação de fotos, preços e descrição dos produtos vendidos costuma ser o próximo passo.

"Quase todos os provedores oferecem boas plataformas a preços baixos", diz Fernando Laudino, da consultoria de e-commerce Internet Innovation.

As mídias sociais ajudam na divulgação, junto com o apelo dos objetos "in loco". "Um cliente que comprou uma caneca inusitada vai fazer questão de mostrá-la. Daí surgirá a perguntinha inusitada: 'onde ela foi comprada?'", brinca Gady Laniado, da Gadgetz.

Para quem não vê graça nesse tipo de produto, a piada sempre parecerá de mau gosto.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag