Publicidade
29/10/2011 - 07h12

Fundação oferece palestras gratuitas sobre negócios

DE SÃO PAULO

A Fundação Vanzolini oferece ciclo de cinco palestras sobre temas como estratégias e gestão de negócios, recursos humanos, tecnologia da informação e liderança.

As inscrições devem ser feitas no site da instituição e o prazo varia de acordo com cada palestra. Os eventos serão realizados na avenida Paulista, 967, 5º andar, São Paulo, SP.

No dia 1º de novembro, das 19h30 às 21h, será a vez de gestão de serviços com foco em inovação e uso de tecnologia da informação. Serão abordados conceitos para promover a sustentabilidade dos serviços e as possibilidades de uso de TI na comunicação e na gestão do negócio. Inscrições até 30 de outubro.

Governança em TI será o foco do evento do dia 10 de novembro, das 19h30 às 21h, que trará os fundamentos temas direcionados a gerentes e coordenadores de equipes e analistas de sistemas ou de negócios em TI com perspectiva de assumir cargos de gestão. Inscrições até 7 de novembro.

Em 17 de novembro, das 20h às 21h30, o tema abordado será comunicação. Voltada a pessoas com cargos de liderança nas empresas e professores, entre outros, apresentará comunicação verbal e não verbal e seu impacto na habilidade de liderança. Inscrições até 12 de novembro.

Virtualidade nas organizações, programada para o dia 24 de novembro, apontará oportunidades e desafios para o desenvolvimento de um modelo de negócios digitais. Inscrições até 17 de novembro.

A última palestra, que será realizada no dia 7 de dezembro, destacará a importância do "business intelligence" para os negócios. Inscrições até 2 de dezembro.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag