Publicidade
03/06/2011 - 16h34

Renault confirma versão 4x4 do Duster

FELIPE NÓBREGA
DE SÃO PAULO

A Renault anunciou nesta sexta-feira (3) que o seu próximo lançamento, o Duster, começa a chegar às concessionárias entre setembro e novembro, logo após o início da produção do veículo no Paraná.

Mas a principal revelação feita pela marca é a confirmação da opção de tração 4x4 para a versão topo de linha do jipinho, que terá motor 2.0 "flex".

Divulgação
Duster nacional terá visual ligeiramente diferente do romeno
Duster nacional terá visual diferente do romeno (foto)

O grande volume de vendas, no entanto, deverá se concentrar nas versões de entrada, equipadas com o mesmo propulsor 1.6 16V "flex" do Sandero.

Rival direto do Ford EcoSport (R$ 55 mil), o Duster nacional será ligeiramente diferente do modelo fabricado na Romênia, principalmente no acabamento, adianta o assessor técnico da Renault, Carlos Henrique Ferreira. "O consumidor pode esperar tanto mudanças externas como internas."

O futuro jipinho também passa por adaptações mecânicas, como a recalibragem da suspensão, para suportar a péssima qualidade do asfalto brasileiro.

A primeira aparição pública do Duster nacional está agendada para ocorrer durante o Salão de Buenos Aires (Argentina), que abre as portas de 17 a 26 de junho.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag