Publicidade
12/10/2011 - 07h18

Novo Palio aparece antes na Grécia; veja vídeo

DE SÃO PAULO

Faltam poucas semanas para o lançamento oficial do novo Palio, mas já é possível conferir as primeiras imagens do compacto da Fiat, "vazadas" de um evento na Grécia exclusivo para concessionários brasileiros.

Na primeira parte do filme, postado no "Youtube", é possível observar que a futura geração do Palio é completamente diferente da atual. A começar pela parte frontal do hatch, que lembra a do "irmão maior", o Punto.

Reprodução/Youtube/user/caranddriverbr

Na lateral, o destaque é um vinco em forma de bumerangue que começa na parte inferior do para-lamas dianteiro e sobe delineando as maçanetas das portas, como em modelos de apelo esportivo.

O carro cresce também na parte traseira, que terá lanternas elevadas instaladas nas colunas, imitando o pequeno Uno, com o qual compartilha basicamente a mesma plataforma.

Já os motores "flex" 1.0, 1.4 e 1.6 do novo Palio não são novidade --ao contrário do interior, totalmente remodelado. O salto em sofisticação parece grande. Agora resta saber se isso refletirá também no preço do modelo, que hoje custa entre R$ 31 mil e R$ 39 mil (sem os opcionais).

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag