Publicidade
16/02/2012
-
07h35
23% das mulheres insatisfeitas com atendimento criticam loja a amigas
PATRÍCIA BASILIO
DE SÃO PAULO
No Brasil, depois de um mau atendimento em uma loja, 41% das consumidoras não voltam mais ao estabelecimento e 23% afirmam não só deixar de comprar, mesmo se os preços forem baixos, mas também falar mal do estabelecimento a outras pessoas.
A sondagem foi realizada em novembro com 2.290 mulheres entre 18 e 60 anos pelo instituto Shophia Mind e obtida com exclusividade pela Folha.
Pelo estudo, 45% das entrevistadas parcelam as compras no cartão de crédito e 22% gastam mais de R$ 200 por mês com vestuário.
+ CANAIS
+ NOTÍCIAS SOBRE NEGÓCIOS
- Chuva reduz movimento em bares
- Sigilo protege ação fora da Justiça
- Despesa com fornecedor é alvo de briga
Livraria
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade