Publicidade
08/07/2012 - 06h15

Plataforma cria rede social com ambiente próprio para vendas

FELIPE GUTIERREZ
DE SÃO PAULO

"Quero ser competitivo em relação ao maior do mercado", afirma o empreendedor Cássio Krupinsk, 32.

Ele é um dos fundadores da plataforma de comércio Oxibiz e planeja se tornar líder de "marketplace" (local que possibilita interação entre vendedores e compradores pulverizados pela internet) em cinco anos.

Simon Plestenjak/Folhapress
Cássio Krupinsk é um dos sócios da Oxibiz, que pretende ser uma mistura de rede social com local de vendas
Cássio Krupinsk é um dos sócios da Oxibiz, que pretende ser uma mistura de rede social com local de vendas

O site é uma rede social em que lojistas criam um perfil e anunciam seus produtos. O vendedor pode usar ferramentas para controlar estoque, preço, quanto paga de comissão etc.

Ele apresenta interface parecida com a do Facebook.

Há também um mecanismo que insere, em outras páginas da web, um espaço próprio para que as vendas sejam realizadas. Segundo Krupinsk, essa é a "grande sacada", pois será uma forma prática de o lojista comercializar usando o próprio site.

Ele não se acanha ao descrever o negócio. "É o melhor do Facebook com o melhor do MercadoLivre com o melhor do GroupOn", afirma o empresário. O site ainda está em versão beta, conta com poucas ofertas e ainda busca aumentar seu número de usuários.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag