Plataforma cria rede social com ambiente próprio para vendas
FELIPE GUTIERREZ
DE SÃO PAULO
"Quero ser competitivo em relação ao maior do mercado", afirma o empreendedor Cássio Krupinsk, 32.
Ele é um dos fundadores da plataforma de comércio Oxibiz e planeja se tornar líder de "marketplace" (local que possibilita interação entre vendedores e compradores pulverizados pela internet) em cinco anos.
Simon Plestenjak/Folhapress |
Cássio Krupinsk é um dos sócios da Oxibiz, que pretende ser uma mistura de rede social com local de vendas |
O site é uma rede social em que lojistas criam um perfil e anunciam seus produtos. O vendedor pode usar ferramentas para controlar estoque, preço, quanto paga de comissão etc.
Ele apresenta interface parecida com a do Facebook.
Há também um mecanismo que insere, em outras páginas da web, um espaço próprio para que as vendas sejam realizadas. Segundo Krupinsk, essa é a "grande sacada", pois será uma forma prática de o lojista comercializar usando o próprio site.
Ele não se acanha ao descrever o negócio. "É o melhor do Facebook com o melhor do MercadoLivre com o melhor do GroupOn", afirma o empresário. O site ainda está em versão beta, conta com poucas ofertas e ainda busca aumentar seu número de usuários.
+ CANAIS
+ NOTÍCIAS SOBRE NEGÓCIOS
- Além de comparar preços, site indica modelo mais adequado
- Cliente faz assinatura e recebe amostras de produtos
- Conheça novas ideias e modelos de comércio on-line
Livraria
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade